Em setembro de 2014, a banda carioca Maria Alzira lançava “De Albuquerque Figueirola”, álbum de estreia do que viria a ser um marco no mercado fonográfico. Para celebrar a data de aniversário, o registro está sendo relançado em todas as plataformas digitais pela Sinfonica Records, numa versão remixada, remasterizada e com 4 faixas bônus, sendo uma inédita.

A Maria Alzira, que já participou de importantes festivais como WebFest Valda e Fun Music, continua a escrever sua biografia com mais esse lançamento.

“A recepção do álbum foi extremamente importante na época de lançamento. Agora, com o apoio da Sinfonica Records, ganha outras proporções. A ideia das faixas bônus e inclusão de uma música inédita veio da gravadora. Com distribuição adequada desta vez, os fãs da banda e principalmente quem ainda não conhece poderá curtir e apreciar o trabalho. A Sinfonica fez um trabalho incrível ao remixar e remasterizar as faixas, deixando-as com uma qualidade absurda!”, revela Igor Rosa.

Como parte das comemorações, há ainda  chance de relançamento do DVD Ao Vivo, gravado durante uma das apresentações de 2013. “Foi um show bacana que fizemos em Campo Grande, bairro carioca onde tudo começou. Teve bastante repercussão e acho que seria uma maneira bem legal de relembrar um período quase mágico da Maria Alzira”, finaliza o vocalista.